NOTÍCIAS


Comunicado aos lojistas


A ACIS – Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho vem por meio deste comunicar que a ordem de fiscalização emitida pelo governo do estado de São Paulo para que os estabelecimentos comerciais considerados não essenciais continuem fechados e seguindo a quarentena se aplica a todos os munícipios, inclusive Sertãozinho e a Prefeitura Municipal informou à entidade que vai intensificar essa fiscalização no comércio local.

Então, para evitar que os lojistas sejam penalizados com multas e até lacração de seus estabelecimentos a entidade pede a colaboração de todos no cumprimento dos decretos, tanto estadual quanto municipal.

Para evitar este tipo de transtorno, pedimos que as vendas sejam mantidas apenas pelos sistemas Delivery ou Drive-Thru conforme já determinado em decreto municipal.

Reforçamos que estamos em constante negociação com a prefeitura para que, juntos encontremos soluções para minimizar nossas perdas perante a atual situação e, ao mesmo tempo, consigamos seguir as orientações de prevenção ao novo coronavírus – COVID-19.

Mais informações pelo telefone 3945-1080 ou pelo site www.acisertaozinho.com.br.


<< VOLTAR