NOTÍCIAS


Comunicado - Coronavírus


A medida foi tomada levando-se em consideração a saúde de todos os nossos parceiros que vêm em primeiro lugar. Oportunamente, comunicaremos uma nova data para a realização do evento, com antecedência e quando houver mais segurança com relação à disseminação do vírus.

A ACIS também alerta para que os estabelecimentos comerciais coloquem equipamentos com álcool em gel em suas dependências, assim como toalhas de papel devem estar disponíveis. É importante aumentar a frequência de limpeza de locais onde muita gente coloca as mãos corriqueiramente, como maçanetas e corrimãos. 

Se você possui uma doença crônica ou é idoso, evite grandes aglomerações e redobre a atenção com as medidas de higiene: lave as mãos com regularidade, passe álcool em gel, evite apertos de mãos e abraços.

Caso apresente sintomas como febre, espirro, coriza ou tosse procure ficar isolado por pelo menos sete dias. Se os sintomas persistirem ou forem acompanhados por falta de ar, procure um médico, de preferência usando uma máscara.

Por hora, a Associação vai manter suas atividades normais e continuará atendendo a todos individualmente ou por telefone.

Mais informações pelo site www.acisertaozinho.com.br


<< VOLTAR