SuperMEI Gestão

SEI Planejar (Planejamento)

Data: 20/05/2019 (segunda-feira)

Horário: 8h às 12h

CONHEÇA A IMPORTÂNCIA DE UM BOM PLANEJAMENTO PARA A MELHORIA DOS RESULTADO S DO SEU NEGÓCIO COM A OFICINA SEI PLANEJAR. OS TEMAS DESTA OFICINA IRÃO AUXILIAR O EMPRESÁRIO A IDENTIFICAR AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA O PLANEJAMENTO EMPRESARIAL. PARTICIPE!

SEI Controlar meu dinheiro (Finanças)

Data: 21/05/2019 (terça-feira)

Horário: 8h às 12h

SAIBA COMO FAZER O CONTROLE FINANCEIRO DO SEU NEGÓCIO, ADMINISTRAR AS ENTRADAS E SAÍDAS DE DINHEIRO, PREVISÃO DE RECEITAS E DE CONTAS A PAGAR, ALÉM DE ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE SEPARAR OS RECURSOS DA EMPRESA DOS PESSOAIS.

SEI Formar preço (Finanças)

Data: 22/05/2019 (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

APRENDA A FORMAR O PREÇO DO SEU PRODUTO OU SERVIÇO E VALORIZE SUAS VENDAS.

SEI Inovar (Inovação)

Data: 23/05/2019 (quinta-feira)

Horário: 8h às 12h

A INOVAÇÃO PODE SER APLICADA EM QUALQUER TIPO OU TAMANHO DE EMPRESA. VOCÊ QUE É MEI E DESEJA INOVAR, CONHECER MELHOR SEUS CLIENTES E OFERECER PRODUTOS DIRECIONADOS AOS CLIENTES, PARTICIPE DA OFICINA.

SEI Vender (Marketing)

Data: 24/05/2019 (sexta-feira)

Horário: 8h às 12h

SAIBA COMO OFERECER PRODUTOS E SERVIÇOS PARA CONQUISTAR NOVOS CLIENTES, AUMENTAR SUAS VENDAS E EXPANDIR SEU NEGÓCIO.

Total de 20h de curso gratuito, sendo 4h de atividades por dia.

Exigência de, no mínimo, 75% de presença, para obter certificado de participação.

Local: ACIS – Av. Afonso Trigo, 1588

Público alvo: Potencial empresário ou Microempreendedor Individual (MEI)

Contatos para inscrições:

16. 3945 1080 / 3946 1406 / sebraeaqui@acisertaozinho.com.br